sábado, 1 de junho de 2013

Quem somos...


"Todos nós somos professores, quando fazemos da nossa vida um exemplo".Alécio Barrêto Maciel






Professora: Mauriceia de Aquino Luqueto
Tatuí-SP
Olá Professores e Professoras!  
Trabalho na Escola José Celso de Mello em Tatuí, com turmas de 8ºanos. Gostei muito da proposta do Curso, nosso estado precisa de estímulos como esse para melhorar a educação e estimular os docentes a aprenderem com as novas tecnologias.




Professora: Mayli Miriã Santana
Itapetininga-SP 
Sou professora de Língua portuguesa há 3 anos na rede estadual de ensino, amo minha profissão e a considero importantíssima, tenho muitas expectativas em relação ao curso, achei o tema muito plausível e espero um ótimo aproveitamento a mim e a meus colegas de trabalho.



Professora: Mirian de Oliveira Vieira Soares
Tatuí - SP
Sou professora de Língua Portuguesa há 8 anos e trabalho na E. E. Prof. º "Fernando Guedes de Moraes", em Tatuí. Leciono para turmas de 9º anos no Ensino Fundamental e 1º ano no Ensino Médio. Amo o que faço e só não saí da educação ainda porque acredito que ela é um dos meios de salvação para tantos problemas em nossa sociedade. 
Estamos na era da Tecnologia, e nada é melhor do que nos rendermos à essa realidade. Sendo assim, minhas expectativas com relação ao curso Melhor Gestão, Melhor Ensino estão sendo superadas. Estou grata por essa oportunidade de conhecer mais!!
Passatempo: Ler, assistir bons filmes e cantar.
Filmes: O Menino do Pijama Listrado, Prova de Fogo, Cartas para Deus.
Livros: Bíblia, A Invenção de Hugo Cabret, O Cortiço, A viuvinha, O Gênio do Crime.


 Professor Maurício Frutuozo de Siqueira
 Itapetininga - São Paulo 
 Sou professor de Língua Portuguesa na E. E. Prof. Sebastião Villaça e na E. E. Prof. Evônio Marques ambas no município de Itapetininga. Trabalho também em duas escolas particulares no mesmo município. Leciono desde 2006 e gosto muito do que faço. É muito gratificante acompanhar a evolução do processo de aprendizagem de muitas crianças e jovens, mesmo encontrando algumas dificuldades no decorrer do percurso! Ler e escrever fazem parte não só da minha vida profissional, como também de minha pessoal. Estou muito ansioso pelo que vem pela frente e espero poder contar com colegas e também ajudá-los no que for preciso.

3 comentários: